Apaixonados por yoga

Apaixonados por yoga

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Praticar fora da "caixinha"

Praticar yoga.....sim, sempre : )

Novas técnicas são no mínimo interessantes para se conhecer, mesmo que você volte sempre para a sua preferida;  seja ela qual for...

Gosto de experimentar e conhecer;  a Hot, a Power, o Swasthia, a Anusara, o Vinyasa, o Superioga e por ai vai......

Quando tenho oportunidade de experimentar uma nova prática em São Paulo mesmo ou quando viajo;  
acho sempre  muito interessante praticar yoga; 
não importa onde,  em todos os lugares que vou, independente de ser na India, na  Itália no México, em Salvador ou em Miami eu procuro por novas experiencias, para ver como são as práticas diferentes ou semelhantes  em outros países em outros lugares....



Agora nas minhas férias estive no México e me encantei, com as praias, com os spas, com a história e muito mesmo com Tulum...


 Lugares diferentes e  práticas bacanas...



Fiz o Surya na Piramide do Sol...





Meditei nas ruínas de antigas civilizações....


Conheci novos lugares e novas práticas...


Um lugar mais lindo que o outro e levando meu mat  eu me sinto em casa e meu dia todo acontece de uma forma muito mais especial.



Aconselho você a ter um mat de viagem, daqueles dobráveis e leves, e praticar quando e onde puder : )


Existem bons espaços pelo mundo todo... 



Em parques,  em academias,  em espaços, em hotéis e sempre pode encontrar gente diferente e interessante em todos esses lugares....
Boa prática _/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário