Apaixonados por yoga

Apaixonados por yoga

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DEFINIÇÃO DE YOGA

Todo mundo já sabe que YOGA quer dizer UNIÃO.
 Integração;  de corpo mente e espírito.




Mas mesmo sabendo isso, é legal ver como cada um pensa e como sente o seu Yoga : )

Para mim por exemplo o yoga foi uma mudança para melhor, senti que fiquei mais confiante, mais concentrada, menos agitada e mais saudável.
O yoga faz parte da minha vida, me conecta com Deus com a natureza e comigo mesma.
 Vivo, respiro, amo.

Abaixo seguem outras definições e depoimentos que achei interessantes.

* O yoga me fez conquistar mais paz e mais tranquilidade, mesmo sendo uma filosofia, e não uma religião, me faz sentir mais conectado com Deus. 

* O Yoga faz a pessoa resgatar a auto estima, a confiança, ajuda e ensina a ter uma outra visão da vida. Voce começa a enxergar a vida com um propósito, uma missão e isso o faz sentir mais feliz e mais tranquilo consigo mesmo e com os outros.

* O yoga te uma mensagem completa para a humanidade, mensagem que abrange não só o corpo, mas também a mente e a alma humana.
Swami Kuvalayananda.

* O estado de não precisar de nada é Yoga.

* Para mim Yoga é liberdade.


E para você?
Qual a sua definição de yoga? 


Pense nisso : )









Nenhum comentário:

Postar um comentário