Apaixonados por yoga

Apaixonados por yoga

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Como acordar bem...


E se preparar para um lindo dia!!

Acorde respire fundo, espreguice, boceje...



E faça o que você sabe que é bom para você,
 virar um hábito:

Pode ser.....
Suco verde/ água com limão/água com beringela/meditação/
5 minutos de corrida no lugar, Yoga .....

No meu caso por exemplo assim que acordo bebo
um copo dágua, faço uma oração, pratico os cinco ritos e relaxo.
E mais...quando dá tempo, faço ainda uma meditação mais longa e uma pratica de yoga.

Ai vou tomar meu café da manhã, normalmente café puro e uma fruta.
dou aula e na volta como mais alguma coisa.

E ai escolho minha roupa dependendo do meu astral e do clima, claro; todos falam que uso muito a cor preta, e realmente amo me vestir de preto, para mim a cor preta significa proteção e me sinto muito bem com ela; mas me policio para usar branco pelo menos uma vez por semana e uma cor outro dia também.....


As cores possuem associações simbólicas que aparecem na arte, vestimentas e rituais  e dependo da sua cultura e do seu país, essas cores tem diferentes significados e mantiveram seus simbolismos.
 Se inspirando na natureza e em textos históricos, o simbolismo das cores  ajuda a pessoas a identificarem o estado emocional ou desejos de quem está usando as cores,  no Japão por exemplo isso é usado até hoje com muita força e seriedade; já aqui no Brasil, mesmo sendo nfluenciados por outras culturas temos as nossas crenças , como usar o branco no dia da virada.
Eu mesma sou muito influenciada por elas a cada novo dia....


Veja a tabela abaixo, descubra o que cada cor signiica e vai lá;  se prepare para o seu dia com carinho e muito positivismo.



Namastë __/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário