Apaixonados por yoga

Apaixonados por yoga

terça-feira, 29 de março de 2016

Maria Celeste


Gostaria de deixar minha homenagem a Maria Celeste Castilho, esta grande yogini e  grande mulher, que hoje deixa a Terra e com toda a sua Luz vai brilhar no céu.




Celeste faleceu hoje, dia 29/03/2016 aos 93 anos.

Deixando aqui seu livro “Sob o Céu de Celeste”. 
Com mais de 50 anos de profissão como professora de yoga,
 Maria Celeste é exemplo de vida e determinação para muita gente. 
Foi uma das pioneiras a ensinar a prática do yoga em São Paulo e até  os 90 anos de idade deu aulas para grupos em sua casa. 

Foi através dela que tive meu primeiro contato com o yoga,  em 1975,  fiz alguma aulas com ela, junto com minha mãe, achei ela uma mulher linda e forte e a prática de Yoga diferente de tudo o que eu já havia feito;
 afinal tinha somente 12 anos.



Maria Celeste Castilho, que vc vá em paz encontrar seus 3 filhos que com certeza estarão ai te recebendo de braços abertos.


Com todo meu respeito_/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário