Apaixonados por yoga

Apaixonados por yoga

sábado, 27 de junho de 2020

O 1o contato com o yoga


Venha para o yoga, sem preconceitos, 
com roupas confortáveis e um sorriso no rosto. 
Você vai descobrir que sua vida pode mudar para melhor.
Afinal Yoga é o caminho para a felicidade.





Tenho sempre alunos novos nas minhas turmas, alguns vem e ficam e outros vem e vão....
Dizem que para você virar um Yogi ou sadhaka (praticante de yoga) você recebe um "chamado do Yoga"  em qualquer momento, em qualquer época e com qualquer idade.


Eu pratico yoga ha muitos anos e sinto que a cada dia que passa ela me faz me sentir bem, nessa época difícil que estamos passando, ela me sustenta, me dá segurança, me aterra, não me deixa perder o chão...

Recebi o chamado aos 32 anos, em 1995 e não consegui mais largar, mudei inclusive de profissão e tornei minha vida muito melhor do que já era.
Tenho assistido várias, LIVES e palestras e cursos e lembrei que  ha  alguns anos fui ouvir uma palestra da Juliana do My Yoga e ela me marcou...eu tentei assistir, como a maioria estava assistindo,  vendo aquilo pela 1a vez...

Já tive o prazer de dar aulas em locais onde tinham pessoas que não tinham nem ideia do que era aquilo...

Se é o seu caso, saiba que tenho muito a agradecer ao yoga, você pode sim se tornar uma pessoa, melhor, mais saudável, menos estressada, menos cansada, mais feliz, mais determinada enfim, mais agradecida.

Ouço isso de alunos o tempo todo e sinto que foi exatamente isso que aconteceu comigo : )

Venha para o yoga e veja a "mágica" acontecer com você também



Nenhum comentário:

Postar um comentário